Buscar
  • Lucas Conchão

Chega ao Brasil o Nike SB Zoom Dunk High do - Rivals Pack -


Rivais nas quadras e indiretamente nos tênis, Michael Jordan e Penny Hardaway sempre protagonizaram um confronto que causava entusiasmo nos fãs de basquete.

Agora, a Nike resolveu criar um conjunto de calçados chamado "Rivals", com dois modelos distintos inspirados no Air Jordan 11 Bred de Michael Jordan e no Air Foamposite One de Penny. No caso de Jordan, o modelo escolhido foi o Nike SB Zoom Dunk High, e no caso de Penny, o modelo que o representa é o Nike SB Air Force 2.

No entanto, apenas o Dunk High foi confirmado no Brasil, com lançamento programado para muito em breve. Essa edição limitada traz detalhes de design do modelo inspirador - o couro envernizado radiante e a sola vermelha viva da colorway de 1996 - enquanto mantém as linhas minimalistas do Dunk e o solado cupsole, pronto para a ação, com Zoom Air no calcanhar.

O tênis estará disponível no próprio site da marca, no dia 08 de Dezembro, às 10h, pelo valor de R$ 449,90 por cada par. E, aí, curtiu o modelo? Não deixe de continuar nos acompanhando!

#NikeRivalsPack #NikeSBZoomDunkHigh

                © Sneaker Cult 2020