Buscar
  • Lucas Conchão

O Air Jordan 1 - Origin Story - chega ao Brasil em Dezembro


Durante os últimos meses, tivemos acesso em vários momentos a fotos dos detalhes de um Air Jordan 1 que lembrava muito a versão “Chicago”, o que causou grande repercussão na cena sneakerhead, já que ele representa uma das principais cores da silhueta.

E agora, para euforia dos fãs da Marvel, tivemos a confirmação de que a versão está sendo lançada em conjunto com a estréia do filme “O Homem-Aranha no Aranhaverso”. Os rumores já circulavam após a divulgação de uma imagem do personagem principal do filme, Miles Morales, usando este “Chicago especial”.

Apelidado de Air Jordan 1 “Origin Story”, ele vem vestido de vermelho, branco e preto no cabedal, e conta com solado translúcido azulado, etiqueta azul e vermelha na língua e alguns pontos espalhados na sua parte vermelha.

O tênis foi primeiramente lançado na pré-estreia do filme em Los Angeles, e seu lançamento mundial já foi confirmado para o dia 14 de Dezembro (sexta-feira).

No Brasil, o tênis também foi confirmado para a mesma data, com a venda tradicional no site da Nike. Além do site, apenas a Artwalk também venderá o modelo, com quantidade de pares bem limitada e valor de R$699,90 cada par. Fique atento ao nosso site e redes sociais para as atualizações sobre a mecânica e pontos de venda!

UPDATE: A Artwalk confirmou que o Air Jordan 1 x Spider Man "Origin Story" estará disponível na loja do Morumbi (fila deverá ser formada na portaria E) e do Metrô Tatuapé (fila deverá ser formada na passarela, entrada do metrô para o shopping), ambas as lojas entregarão senha às 9:00H na entrada informada anteriormente.

O próprio site da rede também disponibilizará o tênis à partir das 10:00H.

#AirJordan1OriginStory #JordanBrand

                © Sneaker Cult 2020