Buscar
  • Vinicius Fonseca

PUMA reinventa o modelo RS com as versões RS-X Reinvention e RS-X Toys


Continuando a reinvenção do Running System (RS), a PUMA lança no Brasil o novo modelo RS-X. A novidade amplia a temática Futro (Future e Retro) da marca, trazendo inspiração no passado, mas com design futurístico em sportstyle. Nos anos 80, o RS era uma tecnologia de amortecimento inovadora e de alta qualidade. Hoje, a PUMA reviveu e reinventou esse projeto com a linha RS-0, lançado em agosto, e agora com o novo RS-X, que apresenta um design mais exagerado e volumoso.

Estreando a nova linha, o RS-X Reinvention apresenta estilo atemporal com sobreposições de couro e camurça, combinação certa de estilo, versatilidade e conforto. Suas cores foram selecionadas das peças mais icônicas do arquivo da PUMA, com combinação do branco, azul e vermelho.

O novo RS-X Toys comemora o revival dos brinquedos indo além da cultura dos sneakers. Seu design é totalmente inspirado em brinquedos de vinil colecionáveis, abraçando o nostálgico. O modelo traz malha e sobreposição em couro, além de um estilo futurista que ganha vida através de peça em alto relevo no calcanhar e palmilha moldada com a marca RS da PUMA. Os modelos RS-X Reinvention e RS-X Toys serão os próximos que chegam ao Brasil, nessa sexta, dia 14. Os tênis estarão disponíveis por R$499,90 em PUMA.com, e nas lojas Artwalk, Guadalupe Store e YOUR ID.

#puma #pumarxtoys #pumars #pumarx0 #pumarsxtoys #pumatoys

                © Sneaker Cult 2020