top of page
  • Vinicius Fonseca

adidas Originals apresenta oficialmente o Nite Jogger


adidas Originals explora seus arquivos para apresentar sua mais nova silhueta: Nite Jogger. Com design progressivo inspirado nas primeiras experiências com tecnologia refletiva noturna, Nite Jogger foi desenvolvido para criadores que usam a noite como inspiração.

Sua tecnologia funcional de alta visibilidade noturna se torna um novo farol do streetwear. Para realçar seu brilho noturno, esta silhueta revolucionária traz os reflexos exibidos no cadarço, no patch do calcanhar, nas listras e em algumas sobreposições destacadas, unindo uma construção tecnológica com design de ponta, para os criadores que sabem que nunca está tão tarde para seguir sua visão.

O cabedal é feito em materiais como nylon à prova de rasgos, malha e sobreposições de camurça. Para o conforto durante a exploração noturna, a entressola conta com a tecnologia BOOST em toda a sua extensão.

Reimaginando sua colorway original, o lançamento apresenta alguns pontos na cor laranja em um cabedal todo preto. Enquanto as sobreposições no calcanhar, assinatura do novo modelo, atuam como uma distração da silhueta original, seguindo o lema: olhar para o passado e inovar para o futuro. O Nite Jogger ainda traz a mensagem “the speed of nite” escrita na sola em código morse.

O Nite Jogger estará disponível mundialmente no dia 12 de janeiro, por R$549,99. No Brasil, o modelo estará à venda no e-commerce da adidas, nas lojas adidas Originals e em lojas especializadas.

bottom of page