top of page
  • Vinicius Fonseca

O Nike Air Max 1 x LAIKA - Susan - chega ao Brasil


No mês de março, foram divulgadas algumas edições bem especiais da família Air Max, incluindo uma colaboração com o estúdio de filme LAIKA.

Para quem não sabe, Phil Knight (co-fundador da Nike) é proprietário da LAIKA, e seu filho Travis, atua como presidente no estúdio. Para citar alguns exemplos do que essa colaboração já aprontou, temos os famosos Foamposites "Paranorman" e os Roshe Run Mid "BoxTroll", todos em parceria com filmes do estúdio.

Agora mais um filme é homenageado, o chamado "Missing Link", a inspiração está por trás do personagem Mr. Link, que leva suas cores e suas roupas para o Nike Air Max 1. O grande diferencial desse par em relação aos lançados anteriormente, é que finalmente o tênis será vendido de forma comum ao público, em lojas de retail, os outros tênis sempre tiveram uma mecânica exclusiva como leilões no eBay por exemplo.

O apelido Susan, que temos no nome desse tênis, é por conta do nome em que o personagem se apresenta para os outros, em uma tentativa de manter a sua verdadeira identidade um mistério.

O lançamento oficial do Nike Air Max 1 "Susan" acontece no dia 9 de Abril, dias antes do lançamento oficial do filme que acontece no dia 12 de Abril.

UPDATE: A chegada do modelo no Brasil foi confirmada para o dia 04 de Maio, no próprio site da marca, pelo valor de R$699,90. Outros pontos de venda ainda não foram divulgados, mas continue nos acompanhando para saber as atualizações!

bottom of page