top of page
  • Vinicius Fonseca

adidas Originals irá levar 81 fãs para o Lollapalooza Brasil, saiba como participar


Como todos já sabem, a adidas Originals estará mais do que presente no Lolla deste ano, e para comemorar da melhor forma, a marca irá levar 81 fãs para o festival!

Os fãs das três listras podem concorrer a ingressos para um dos maiores festivais de música do mundo. Até 22 de março, quem comprar a partir de R$300,00 em produtos adidas Originals pelo e-commerce da marca ou lojas físicas participantes, já terá a chance de participar da promoção “Você no Lollapalooza Brasil com adidas” e curtir um dia do festival, que acontece entre os dias 05 e 07 de abril.

Para participar, é necessário ser maior de 18, cadastrar os dados pessoais e nota fiscal de compra no site www.adidasnolollabr.com.br, realizar a inscrição conforme os campos obrigatórios indicados, além de ler e aceitar os termos do Regulamento. É importante guardar a nota fiscal: cada cupom fiscal equivale a um número da sorte. A promoção é válida em todo o país.

O sorteio dos ganhadores acontecerá no dia 23 de março pela Loteria Federal e o resultado será anunciado no dia 25 de março. Para maiores informações sobre lojas participantes e regras da promoção, acesse o site especial clicando aqui.

bottom of page