Buscar
  • Vinicius Fonseca

PUMA x SANKUANZ se unem para redefinir o sportstyle


A PUMA se uniu a SANKUANZ para quebrar o padrão do sportstyle em uma coleção colaborativa influenciada pela moda utilitária. A marca chinesa, que vem fazendo barulho nos circuitos internacionais com seu conceito único e exclusivo em uniformes, empresta à PUMA suas inspirações e estilo nesta collab. As peças resultantes dessa parceria já estão disponíveis no Brasil a partir desta semana.

O grande destaque fica por conta do Cali SANKUANZ, uma evolução do recente modelo da PUMA. O tênis é construído em camurça suave e couro na parte superior. Para proporcionar uma aparência ainda mais volumosa, o tênis é revestido com sola de borracha texturizada, além de uma camada extra na parte dianteira e em seu cabedal. Completam a coleção blusas, calças e acessórios.

Combinando fragmentos de arte contemporânea com modelos esportivos vintage e uniformes, o estilista Shangguan Zhe da SANKUANZ, reinterpreta o streetwearcom perfil rebelde. Com o tema “Kill the Wall”, seus projetos são simbolicamente carregados, com imagens que representam subculturas. Uma mistura eclética entre padrões novos e tradicionais, apresentando o não convencional e logos brilhantes, cria o dualismo entre o ousado e o neutro.

A coleção PUMA x SANKUANZ está disponível em PUMA.com, e nas lojas Artwalk, Guadalupe Store e YOUR ID.

#pumabrasil #pumacolab #pumacolaboração

                © Sneaker Cult 2020