top of page
  • Vinicius Fonseca

Você precisa usar a hashtag #piranomeuair para liberar os novos Air Max da coleção - On Air -


Março já acabou, mas não fiquem desanimados, a Nike continua com surpresas para o mês de Abril, dessa vez trazendo a coleção "On Air" da família Air Max, coleção que foi criada à partir de desenhos vencedores em cidades chaves ao redor do mundo.

A coleção inclui o Air Max 1 (Tóquio), Air Max 97 (Xangai), Air Max 97 (Seul), Air Max 98 (NYC), Air Max 97 (Londres) e o VaporMax Plus (Paris). Cada modelo vem com seu próprio estilo único, representando histórias pessoais dos seis designers.

No Brasil, o desbloqueio por geolocalização continua! Mas dessa vez, nós precisamos nos unir para liberar um novo muro que nos dará acesso aos exclusivos tênis.

Para isso, nós precisamos trazer os personagens que foram apagados dos grafites de volta para a cidade e, junto com eles, a chance de comprar os seis novos Air Max. Como vamos fazer isso? Compartilhando a hashtag #piranomeuair no Instagram, assim que atingirmos o número desejado pelo contador (veja mais detalhes nessa página aqui), nós teremos acesso ao muro que libera os tênis no dia 13 de Abril.

Então bora liberar esses tênis com a hashtag e reviver os personagens apagados, compartilhem seus tênis com bolhar de ar usando #piranomeuair e #snkcult, para aparecer lá no nosso insta!

bottom of page