top of page
  • Vinicius Fonseca

O Lebron XVI - Watch The Throne - finalmente tem data de lançamento para chegar ao Brasil


Em 2011, Jay-Z e Kanye West lançaram um dos álbuns mais esperado de todos os tempos, o Watch The Throne, um ano depois, no ápice dos tênis exclusivos para o basquete, a Nike lança o Lebron 9 "Watch The Throne", talvez o Lebron mais limitado até hoje (até porque a edição nunca chegou a ser lançada oficialmente para o público)!

Segundo um site de tênis francês, o Lebron 16 irá ganhar uma versão Watch The Throne durante o All Star Game de 2019. O tênis em si deve seguir o padrão do Lebron 9, ou seja, cabedal em preto com detalhes em dourado no swoosh, língua e no lacelock gigante que se encontra no centro do cadarço. No interior, print floral inspirado nos desenhos de Riccardo Tisci completam o destaque do par.

E depois de algumas semanas atrasadas, o Lebron XVI "Watch The Throne" foi confirmado para desembarcar aqui no Brasil! Seu lançamento acontece no dia 15 de Abril no próprio site da Nike e em revendedores oficiais como a Artwalk, rede que é o principal destino Jordan e Nike Basketball por aqui, seu preço sugerido será de R$999,90.

bottom of page