top of page
  • Vitto

BBC x Adidas NMD Hu - Duas novas colorways


Desde seu lançamento em 2016, o Adidas NMD Hu, par feito em colaboração com a marca Billionaire Boys Club do Pharrell Williams, já recebeu um bom conjunto de colorways. Projetos especiais com a marca icônica também se tornaram bem comuns. A mais recente coleção BBC x Adidas NMD Hu chega com a notável estampa da marca, a Digijack.

Com a nova estampa, duas novas colorways vão estar disponíveis, ambas apresentam um cabedal coberto pela estampa Digijack. Outros detalhes incluem o sistema de cadarços TPU preto com cadarços brancos, e o logo da Billionaire Boys Club no calcanhar. A principal característica do par é o "HEART" e "MIND" costurados em letras brancas em cada pé, parte do mantra da marca, "Wealth is of the heart and mind, not the pocket." Além disso, os pares carregam uma entressola Boost e um solado resistente de trilha.

A colorway verde vai ser exclusiva das lojas da BBC. A opção azul vai ter um lançamento mais abrangente através do site adidas.com e revendedores selecionados. Os pares lançam dia 3 de maio, com o preço sugerido de 250 dólares cada. Não há notícias sobre a chegada do par no Brasil, mas fiquem de olho no site para possíveis atualizações!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page