A PUMA e a MTV, canal de televisão dedicado ao público jovem, lançam no Brasil uma coleção colaborativa que celebra a intersecção entre cultura pop e moda esportiva, além da reinvenção da cultura musical. A collab conta com calçados e itens de vestuário e estará disponível a partir de quinta (9).
A MTV revolucionou a indústria do entretenimento, fazendo a junção entre moda e cultura pop. No Brasil, o canal ficou marcado como a primeira TV segmentada do país dedicada ao público jovem. A programação era comandada por VJs, que apresentavam conteúdo musical e cultural numa época em que mal existia a internet. Essa é a segunda vez que as duas gigantes se juntam. Em 2006, as marcas lançaram a linha PUMA YO MTV Raps, que trouxe modelos clássicos da PUMA com inspiração no hip hop dos anos 80.
“Estamos entusiasmados por novamente fazer parceria com uma marca que se reinventou com sucesso. Tanto MTV quanto a PUMA têm uma longa história de levar cultura adiante. Juntos, reinventamos o nosso modelo ícone dos anos 80, o RS, incorporando a mistura da música com a moda”, comemora o Diretor Global de Marca e Marketing da PUMA, Adam Petrick.
A collab PUMA x MTV apresenta o novo RS-X Tracks, modelo que revive a linha RS (Running System) criado nos anos 80, e traz inspiração na evolução da música na era digital. O RS-X Tracks MTV Gradient Blaze e o RS-X Tracks MTV Bold, chegam com detalhes exagerados e neon. Peças de vestuário completam a coleção.
Os novos RS-X Tracks MTV chegam por R$ 649,90, e estarão disponíveis nas lojas Artwalk e YOUR ID.