top of page
  • Vitto

FILA lança primeira campanha com a embaixadora IZA


Em busca de autenticidade, romper barreiras e resgatar características próprias com inspiração atuais, Fila escolhe Iza para estrelar nova campanha da marca

Destaque no atual cenário da música brasileira e embaixadora da FILA, a cantora Iza é o rosto da campanha do novo modelo de sneaker “Attrek”. A sinergia entre a cantora e a marca é inegável. Ela é autêntica, representa e defende as causas que acredita e seu talento fica evidente por meio do reconhecimento da crítica especializada e de seus fãs. “Iza é para a FILA muito mais do que uma representante. Nossa junção significa derrubar as barreiras entre a moda e o esporte, e através da criação de designs diferenciados, moldar estilos que expressem a identidade de cada um”, afirma Paulo Mundel, Diretor de Marketing e DTC do Grupo Dass.

A campanha desenvolvida a partir do conceito do sneaker “Attrek” mescla elementos esportivos com referências do cotidiano urbano, reforçando a origem da FILA e seu lifestyle autêntico.

O modelo inspirado na tendência dos bold shoes integra a família Heritage da marca e revela em seus elementos referências dos anos 90. A inspiração nos clássicos do running da label pode ser notada por meio das fitas refletivas e tecido MESH usado em toda base do cabedal. O material traz mais respirabilidade aos pés e por isso é usado, normalmente, em modelos esportivos.

A partir de 28 de abril as fotos da campanha com a Iza serão veiculadas nos cinemas, mídia out-of-home, revista e veículos digitais.

bottom of page