Buscar
  • Vitto

Reebok Brasil chega com tudo relançando o Aztrek de 1993 com ativação na Av. Paulista em São Paulo


Inspirado na energia dos anos 90, o Aztrek ’93 invade as ruas novamente em 2019. O modelo resgata o estilo retrô esportivo, agora com sola mais grossa e detalhes em cores vibrantes.

A versão atual do icônico modelo, é contemporâneo e retoma a atitude de uma das décadas mais queridas com a tecnologia de amortecimento Hexalite, na região do calcanhar.

A linha Aztrek ainda possui outros modelos, inclusive um exclusivo da coleção da Gigi Hadid para Reebok, uma das embaixadoras globais da marca.

O mood dos anos 90 está nas ruas e na identidade da Reebok, que também tem a linha Classics, com diversos modelos de estética vintage, que conversam com a tendência atual de revisitar a década quando o assunto são as referências de estilo.

O lançamento Aztrek ’93, assim como os principais modelos da linha Classics, estão disponíveis em ação especial da marca, em São Paulo: uma pista de patinação à céu aberto!

O espaço estará aberto ao público de 10 a 19/05, na Av. Paulista, 2064, na frente do (Shopping Center 3) e é gratuito. Os participantes poderão patinar de patins feitos de tênis Aztrek, ao som de faixas dos anos 90 em um espaço instagramável com a vibe da década em todos os espaços, inclusive em uma máquina de fliperama! Para quem não sabe ou quer saber ainda mais como patinar, a ação ainda conta com uma grade de aulas de patinação.

Além de patinar, as pessoas ainda podem comprar qualquer um dos itens Reebok que estão à venda na lojinha pop-up da marca.

SERVIÇO:

Em frente ao Shopping Center 3

Av. Paulista, 2064 - Cerqueira César

Entrada Gratuita

Período: de 10/05 à 19/05

Horário: das 10h às 22h

Aulas de patinação gratuitas:

Segunda a sexta-feira: das 11h às 12h e das 17h às 18h

Finais de semana: das 10h às 11 e das 18h às 19h

O Aztrek já está disponível para compra no site da marca e na ativação da marca na Av. Paulista, por R$399,00.

#reebok #90sback #aztrek93 #reebokclassics

                © Sneaker Cult 2020