top of page
  • Vitto

A Nike está trazendo de volta seu Air Force 1 - Ivory Snake - e ele estará disponível no Brasil


O Air Force 1 é sem dúvidas uma das silhuetas mais icônicas já lançadas. Enquanto a Nike tem feito um bom trabalho em trazer de volta alguns dos pares mais raros como o "Taiwan" ou o "Hong Kong", ainda existem algumas colorways muito queridas que ainda não receberam o tratamento retrô.

Dessa vez, a Nike mergulhou em seus arquivos do Air Force 1 para trazer de volta o "Ivory Snake" de 1996. Essa versão premium foi originalmente lançada por volta dos anos '90 exclusivamente na Ásia. O modelo apresenta um cabedal clean de couro branco com pele de cobra marrom cobrindo o Swoosh e o paínel do calcanhar. O branding retrô "Nike Air" vem costurado nos calcanhares e uma etiqueta preta e branca na língua completam esse design simples.

O "Ivory Snake" Nike Air Force 1 será lançado no dia 22 de maio em revendedores autorizados na Alemanha. Por enquanto não há confirmação sobre a vinda do par para as Américas. Acompanhe o site para saber mais sobre lançamentos exclusivos!

UPDATE: Seu lançamento foi confirmado no Brasil para o dia para o mesmo dia do lançamento mundial, 22 de maio, no próprio site da Nike pelo preço sugerido de R$599,90.

bottom of page