top of page
  • Vitto

Vídeo no Instagram mostra um Air Force 1 com tecnologia nunca antes vista


Graças à lenda Jeff Staple, nós temos uma primeira impressão de uma das novas tecnologias da Nike. Demonstrado em um curto vídeo, a marca parece estar mexendo com detalhes sensíveis a luz, tanto na sua silhueta Air Force 1 quanto em uma camiseta.

Gravado na Casa de Inovação da Nike de Shanghai, dois vídeos rápidos oferecem uma amostra do potencial da tecnologia, o que apesar de não ser muito, com certeza é tentador e nos leva a imaginar até aonde a Nike pode chegar com isso.

No primeiro vídeo, uma luz negra passa pelo cabedal do Air Force 1, acendendo e transformando os painéis próximos do calcanhar, de branco para um rosa bem claro com alguns tons de amarelo. No segundo vídeo, uma camiseta Staple x Nike também recebe luz negra, o que revela a marca do que antes era uma camiseta lisa.

Apesar da fala do representante da Nike ter sido cortada pelo vídeo, parece que a luz do sol terá efeitos similares. O que será que vem por aí? Será que diferentes luzes terão diferentes efeitos?

Não há confirmação se essa tecnologia chegara às prateleiras. Enquanto isso, confira o vídeo abaixo (o vídeo tem duas partes, passe para a direita para ver mais).

bottom of page