top of page
  • Vitto

adidas Originals e Pharrell Williams lançam coleção multicolorida


Pharrell e a adidas Originals se reúnem mais uma vez para o lançamento de uma coleção única. O artista norte-americano traz para essa temporada seu design característico para transformar a revolucionária silhueta do BYW com uma paleta de cores imperdível.

Uma progressão do conceito inovador de “Feet You Wear” da marca, característica dos anos 90, o modelo BYW (“Boost You Wear”) possui uma estrutura modular única que facilita a liberdade de movimento nos pés. O uso da tecnologia BOOST™ reforça essa qualidade, oferecendo maior retorno de energia.

Para essa collab, Pharrell atualiza o modelo BYW com sua vibrante e característica estética, contornando o cabedal de malha branca com com sobreposições contrastantes em vermelho, verde, amarelo e azul. As cores também estão presentes nos detalhes da entressola BOOST. Detalhes no forefoot, painéis laterais e cadarços completam a silhueta, enquanto bordados com as palavras “Gratidão” e “Empatia” na língua adicionam um toque final na filosofia humanista universal de Pharrell.

O adidas CRAZY BYW LVL X PW será vendido com exclusividade na Guadalupe Store (Rua Três Rios, 126 - Bom Retiro), em São Paulo, a partir de 21/05. O valor é R$ 999,99.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page