top of page
  • Vitto

O Quai 54 acontece mês que vem e com ele, chegam dois novos modelos de Air Jordan


O Quai 54, torneio de basquete de rua que acontece em Paris no mês de junho, já colaborou com versões especiais de algumas silhuetas da Jordan, e nesse ano não podia ser diferente.

Até agora, duas silhuetas foram confirmadas para a linha Quai 54 de 2019: o Air Jordan 8 e o Air Jordan 1 Mid.

No Air Jordan 8, a construção veio na forma de um cabedal com várias texturas de camurça, couro e malha preta. Toques de cor vem na forma de padrões geométricos vibrantes na parte do calcanhar e do tornozelo, enquanto o Jumpman pode ser encontrado na língua. O Jumpman do par da direita vem cercado de vermelho, azul e branco, enquanto o da esquerda vem com verde, vermelho e amarelo. Os toques coloridos foram inspirados pelo logo colorido do torneio de basquete.

No Air Jordan 1 Mid, a maioria do par vem em um couro preto e branco com toques de azul e vermelho no pé direito e verde e amarelo no pé esquerdo. Além disso, o Swoosh preto, costuras inspiradas pelo torneio nas línguas, e um padrão tonal tanto na área do colar como na parte de trás do calcanhar finalizam o design desse AJ1. Padrões geométricos coloridos dão uma embelezada nas palmilhas desse par.

Tanto o Air Jordan 8 quanto o Air Jordan 1 Mid "Quai 54" não tem uma data oficial de lançamento, mas é esperado que coincida com o torneio que acontece entre os dias 22 e 23 de junho. Fique de olho no site para uma data oficial e enquanto isso, confira mais novidades!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page