top of page
  • Vitto

A adidas Originals fez uma homenagem à uma das dez maiores rivalidades do futebol mundial


O adidas Originals Trimm Trab sempre teve um lugar especial nos corações dos fãs de futebol. Inicialmente lançado como um tênis de treinamento na Alemanha em 1975, o modelo rapidamente chegou ao cenário da moda na década de 80 quando foi descoberto por fãs do esporte enquanto viajavam pela Europa atrás dos seus times.

Ainda presente no cenário de hoje, o mais recente Trimm Trab, exclusivo da size?, homenageia uma das maiores e mais reconhecidas rivalidades do futebol: Palmeiras e Corinthians. Considerada uma das dez maiores rivalidades do futebol mundial, o confronto de longa data do Campeonato Paulista, com início em 1917, já atraiu mais de 120 mil pessoas e é reconhecido pela sua atmosfera contagiante.

Cada par é feito de couro flexível e carrega as coordenadas dos estádios mais icônicos de São Paulo aonde rolaram os espetáculos entre os rivais. O design é finalizado com a marca do Trefoil nas laterais e uma entressola com amortecimento.

Ambas as versões do adidas Originals Trimm Trab "Paulista" estarão disponíveis através do app da size?, além das lojas físicas da boutique, no dia 31 de maio, pelo preço sugerido de 75 libras, equivalente a aproximadamente 375 reais. O pack ainda não foi confirmado no Brasil mas por se tratar de um assunto nacional, é esperado que os modelos cheguem em breve!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page