top of page
  • Vitto

Air Jordan 1 Shattered Backboard 3.0 chega ao Brasil


A Jordan Brand vai relembrar o tema "Shattered Backboard" em 2019. De acordo com a @soleheatonfeet no Twitter, uma terceira edição da colorway do Air Jordan 1 está programada para a temporada de Outono/Inverno norte americana.

O esquema de cores "Shattered Backboard" teve origem quando Michael Jordan estilhaçou a tabela com uma enterrada durante um jogo de exibição da Nike na Itália, em 1985. As cores são as mesmas cores da camiseta que ele usava naquele momento.

Essa versão do Air Jordan 1, apelidada de Shattered Backboard 3.0, carrega um cabedal de couro enrugado, uma escolha inconvencional e raramente usada, principalmente em um AJ 1. O material brilhante cobre todo o cabedal, combinado com toques de laranja na toe box, no Swoosh e no painel do calcanhar.

Sua data de lançamento no mercado internacional foi confirmada para o dia 26 de outubro, pelo preço sugerido de 160 dólares

UPDATE: O lançamento no Brasil sofreu uma pequena alteração e agora está previsto para o dia 1 de Novembro, em seletos revendedores da Jordan Brand como a Artwalk, pelo preço sugerido de R$749,99.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page