top of page
  • Bob

MY LOVE IS ORIGINAL - Confira nossas dicas para acertar em cheio no presente do Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados de 2019 está cada vez mais próximo e, claro, nada melhor do que presentear o seu amor com um presente bacana, que mostre o quanto aquela pessoa é especial para você.

Dia 12 de Junho, também conhecido como Dia de São Valentim, é uma das datas mais especiais para os apaixonados. Seja para conquistar alguém, ou celebrar o amor com seu parceiro, neste dia são usados diversos métodos para agradar a pessoa amada, como um jantar especial, ou até um presente inesquecível.

E como nossa equipe é muito romântica, ficamos inspirados e decidimos ajudá-lo com algumas dicas de modelos de tênis pra você acertar em cheio no presente do "mozão"!

Caneta está na mão? Então anote!

adidas Nite Jogger

É conforto e design retrô que você quer?

O novo Nite Jogger é um modelo remasterizado do original de 1976 que conta com o conforto da principal tecnologia de amortecimento da adidas, o Boost, e está disponível em colorways exclusivas em tamanhos masculinos e femininos. O tênis é versátil e cabe em inúmeras ocasiões no estilo de vida moderna, além de proporcionar bem-estar aos pés para a jornada diária.

adidas Falcon

Procura um visual mais robusto?

O Falcon é um modelo de corrida retrô de visual robusto e criado a partir da inspiração na cultura pop dos anos 90. O tênis é feito pra quem tem atitude, e carrega o espírito livre e rebelde da década. É fato: este modelo oferecerá a seu Crush a sensação de suporte, amortecimento e versatilidade durante todo o dia.

adidas Yung-96

Quer uma silhueta totalmente nova?

O novo Yung-96 é a reinterpretação de outra silhueta da adidas lançada no fim dos anos 90, o Falcon Dorf. O Yung-96 é um "Dad Shoes" que possui uma grande estrutura e aparência mais agressiva. O tênis vai oferecer ao seu "momozi" uma versão autêntica e criativa com nostalgia retrô!

E, aí? Gostaram das dicas? Agora você não errará no presente! E aqui vai mais uma dica valiosa: todos os modelos estão disponíveis nas lojas da rede Artwalk e em sua loja online, basta clicar aqui para acessar. E como já falamos aqui, nas compras acima de R$379,90 você ganha um kit de limpeza da Step Defend para dar um tratamento especial aos tênis.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page