Buscar
  • Vinicius Fonseca

ASICS reinaugura sua flagship store na Oscar Freire


Apresentando o novo design de sua Flagship Store na rua Oscar Freire, em São Paulo, a marca esportiva ASICS reabriu suas portas no último sábado, dia 1° de junho. Com projeto arquitetônico totalmente repaginado e de cara "nova", a loja conta com todos os produtos da marca, além de seus principais lançamentos. Entre eles está a Casa Tokyo, espaço no mezanino, que será dedicado a receber eventos e ativações já visando os jogos olímpicos no Japão, em 2020.

Aberta em 2011 e localizada na icônica rua Oscar Freire, a Flagship Store da ASICS foi totalmente reformulada sob os cuidados do arquiteto paulistano Naoki Otake. Com vivência no Japão, seu trabalho é inspirado no estilo sukiya da arquitetura mais tradicional japonesa. Entre os conceitos mais trabalhados pelo profissional está o wabisabi, estética que remete a transitoriedade e a imperfeição.

Um importante atrativo da loja segue sendo o ASICS Foot ID. Em seu primeiro estágio, o teste escaneia os pés da pessoa. Em um segundo momento, ocorre a análise da corrida em uma esteira. Uma câmera de alta definição capta imagens da passada em câmera lenta e, após o cruzamento de dados, é possível avaliar o pé e descobrir deformidades, calos e/ou angulações. O teste é realizado com um calçado neutro que conta com sensores embutidos, sendo eles os responsáveis pelos detalhes que auxiliam na indicação do calçado mais adequado.

Além disso, os tênis da ASICS Tiger - como o GEL Kayano 5 OG, ícone da marca no quesito moda e design, entre outras novidades, completam as prateleiras das lojas.

Lembramos também que para os fãs da marca, nós podemos aguardar diversas colaborações desembarcando no Brasil no segundo semestre de 2019.

A loja da ASICS na Oscar Freire abre de segunda a sábado, das 10h às 20h e domingo e feriados, das 12h às 18h.


                © Sneaker Cult 2020