top of page
  • Vitto

Confira imagens oficiais do Virgil Abloh x Nike Air Force 1 - MCA -


Virgil Abloh está com as mãos cheias durante esses próximos meses. Apesar de sua exposição no Chicago's Museum of Contemporary Art, o designer continua seu trabalho com a Nike; recentemente, a dupla anunciou o Re-Creation Center na cidade natal de Abloh. Agora, a Nike revelou mais informações sobre a mais nova colaboração com Abloh.

Inicialmente apenas disponível para Serena Williams, o Air Force 1 '07 "University Blue" recebeu rumores sobre um possível lançamento durante a exposição "FIGURES OF SPEECH" do designer. A Nike confirmou que esses rumores são falsos, e o modelo não vai receber esse lançamento no museu.

Como as últimas colaborações do Air Force 1, o mais recente design de Virgil Abloh carrega elementos descontruídos em seu cabedal, com detalhes tonais ao longo do tênis todo, além do branding AIR na entressola. Um lacre vermelho traz um forte contraste ao azul, enquanto o Swoosh mantém a costura visível como visto nos últimos modelos, mas diferente deles, o Swoosh vem em uma cor prata brilhante.

Mais informações sobre o lançamento oficial do par estarão disponíveis no site da Frenzy e no app Nike SNKRS dentro das próximas semanas. Assim que a informação chegar também atualizaremos a matéria, portanto fique ligado no site para saber mais sobre esse release exclusivo!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page