top of page
  • Vitto

Fãs de Toy Story já podem comemorar: O novo pack da adidas chega ao Brasil em breve


Em homenagem ao quarto filme da franquia Toy Story, a adidas vai lançar duas versões do seu Ultra Boost 19 C inspiradas nos protagonistas do filme, Woody e Buzz Lightyear.

Os pares que foram muito bem recebidos pelos fãs, tiveram data de lançamento confirmada para o dia 21 de junho, mas até agora não haviam informações sobre a sua chegada no Brasil. Ambos os calçados foram produzidos em um cabedal de Primeknit com entressola Boost e solado de borracha Continental, completos com uma palmilha personalizada e etiqueta na língua com o nome do filme. Cada um carrega uma paleta de cores baseada em um dos personagens; o par de Woody vem com a sua pegada de cowboy, carregado de tons mais escuros e detalhes em laranja e azul. Já o par de Buzz vem no melhor estilo "Ao Infinito, e além!", com as cores do traje do personagem, incluindo as cores das asas, mas assim como o Buzz, infelizmente, não consegue voar. :(

Para a alegria dos fãs brasileiros, a chegada dos pares em território nacional foi confirmada, em conjunto com o lançamento internacional no dia 21 de junho. Confira algumas imagens do pack a seguir e fique de olho no site da adidas para conseguir o seu! Acompanhe o site para mais novidades!

bottom of page