Buscar
  • Vitto

adidas Skateboarding homenageia Miles Silvas em nova Rider Series do 3ST.004


Um mês após honrar a lendária carreira de Daewon Song com a produção especial da colaboração adidas 3MC, a adidas Skateboarding já está apontando para a sua próxima linha.

A adidas Skateboarding introduz mensalmente uma série de tênis conhecida como Rider Series. Com talentos de atletas do time como Miles Silvas, Jake Donnelly, Na-Kel Smith, Diego Najera, Chewy Cannon, Silas Baxter-Neal e Blondey McCoy, a marca está trazendo novas e personalizadas versões de silhuetas renomadas, com cada novo par criado para celebrar os talentos do atleta envolvido na sua criação.

Para lançar a nova Rider Series, a adidas Skateboarding vai se juntar com Miles Silvas na nova versão do 3ST.004. Nessa versão, Silvas e adidas utilizaram um cabedal de nubuck, camadas de malha e um solado de borracha bem construído. O exterior do par vem em um tom de amarelo, com a tecnologia BOOST na entressola para melhor absorção de impactos. Finalizando o par estão as três listras pretas e no calcanhar está o nome de Silvas.

"Ter o meu nome na parte de trás do tênis é muito doido", disse o atleta em uma entrevista oficial. "Eu curto o BOOST no calcanhar — a língua e as laterais também. Isso faz com que o tênis calce de uma maneira firme mas ainda sim flexível logo que sai da caixa, sem fazer você ter que lacear ele. A colorway amarela foi inspirada por um par de Gazelles antigos que eu queria muito quando era criança."

Confira algumas imagens da nova campanha da Rider Series Outono/Inverno 2019 com Miles Silvas, e você já pode encontrar o par em seletos revendedores da marca, além do site oficial da adidas Skateboarding. O preço sugerido é de 120 dólares e por enquanto, não há confirmação da chegada do par no Brasil. Fique ligado no site para mais novidades!

#adidas #skateboarding #milessilvas #riderseries #3st004

                © Sneaker Cult 2020