top of page
  • Vitto

BAIT x Disney Pixar x Reebok celebram Toy Story 4 em lançamento limitado


A Reebok acaba de lançar a sua mais recente versão da silhueta Instapump Fury, coberta pelas cores de alguns dos seus personagens favoritos de Toy Story. Esse lançamento vem na forma de uma colaboração tripla entre BAIT, Disney e Reebok.

Os pares vem em cores diferentes para cada pé, com o esquerdo nas cores roxa e verde, em referência ao traje do personagem Buzz Lightyear. Um colar roxo é contrastado por um puxador verde no calcanhar com a estampa “SR” logo abaixo. No topo do tênis está um botão Instapump vermelho cercado por listras pretas e amarelas. “LIGHTYEAR” vem escrito na lateral verde, enquanto listras vermelhas aparecem logo acima da entressola.

O pé direito vem nas cores de Woody, completo com a estampa de vaquinha no painel lateral, e camadas de jeans azul próximas de toques de amarelo. Como toque final, a etiqueta na língua e o puxador do calcanhar vem em vermelho com detalhes em referência à bandana que Woody usa no pescoço.

O BAIT x Disney Pixar x Reebok Instapump Fury “Toy Story” chega em comemoração ao lançamento de Toy Story 4, com apenas alguns pares produzidos, ao invés de um lançamento mais abrangente. Por enquanto, não há informações sobre um lançamento maior ou sobre uma possível chegada ao Brasil. Fique ligado no site para mais novidades!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page