Buscar
  • Vitto

O icônico Air Jordan 11 Bred recebe data de lançamento oficial


Um dos tênis mais respeitados de todos os tempos graças ao legado de Michael Jordan, o Air Jordan 11, após muita espera, está para retornar na icônica versão “Bred”.

Anunciado em dezembro de 2018, a versão “Bred” do Air Jordan 11 recebeu uma prévia em conjunto com outras duas versões icônicas, a “Space Jam” e a “Concord”. Enquanto essas duas versões já retornaram ao mercado em 2016 e no ano passado, respectivamente, a versão “Bred” ainda não havia recebido uma data de lançamento e nós, os fãs, estávamos ansiosos por essa informação.

Como previsto, o reverenciado modelo dessa vez vai incluir o número 23 ao invés de 45 em seu calcanhar, e vai carregar sua construção o patent leather com corte mais alto, além, claro, do esquema de cores em preto e vermelho, que deu origem ao nome “Bred”, que não é nada mais que uma mistura das palavras Black (preto) e Red (vermelho).

Calçado por Michael Jordan durante os Playoffs da NBA de ’96, o modelo chega no dia 14 de dezembro em seletos revendedores Jordan Brand e diretamente no site da Nike. O preço sugerido é de 220 dólares e por enquanto, não há confirmação sobre uma possível chegada do par no Brasil. Será que os fãs brasileiros terão uma chance de conseguir a lendária silhueta? Acompanhe o site para mais informações!

#airjordan11 #nike #jordanbrand #bred #michaeljordan

                © Sneaker Cult 2020