top of page
  • Vitto

As duas versões "Sketch" da linha Inside Out do Air Max 1 desembarcam aqui no Brasil


Seguindo as notícias recentes sobre o par "Sketch", a Nike também vai estar trazendo outro Air Max 1 inspirado pelos esboços de Tinker Hatfield, dessa vez apelidado de "Schematic".

Essa versão do Nike Air Max 1 vem em um esquema de cores simples, preto e branco, representando da forma mais pura um esboço no papel, de acordo com os esboços do próprio Tinker em seu caderninho no final da década de 80. O par vem em um cabedal todo branco, com detalhes e costuras em preto ao longo do seu corpo. Finalizando o design, assim como o último par, no forro interno vem a mensagem "Schematic, Property of Nike, Not For Resale", ou em português, "Diagrama Esquemático, Propriedade da Nike, Revenda Não Autorizada".

O Nike Air Max 1 Tinker "Schematic" está programado para esse mês de setembro em seletos revendedores e diretamente no site da Nike. Assim como os outros pares da linha, não sabemos se esse modelo chega ao Brasil, mas fique ligado no site para novidades e eventuais atualizações sobre esse projeto de Tinker Hatfield com a Nike!

UPDATE: Tanto a edição branca, como a preta, desembarcam no Brasil no dia 6 de setembro, pelo preço sugerido de R$699,99 no próprio site da Nike, através do SNKRS.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page