top of page
  • Vitto

Conheça um pouco mais sobre a nova tecnologia TripleCell da New Balance


A New Balance está lançando sua mais recente inovação tecnologica: uma plataforma impressa em 3D que entrega um amortecimento excepcional.

A iniciativa começou lá em 2017 quando a marca começou sua parceria com a Formlabs — os líderes da impressão 3D localizados em Massachusetts — para criar uma relação que criaria materiais de alta performance, equipamentos, e processos de manufatura para calçados atléticos competitivos. A tecnologia desenvolvida em conjunto, nomeada TripleCell, será estreada em dois novos lançamentos: um 990 Sport e o FuelCell Echo.

De acordo com Katherine Petrecca, Gerente Geral do Studio de Inovação e Design da New Balance, a tecnologia TripleCell será capaz de entregar uma expressão única da informação na forma de um design ajustável, o que já vem acontecendo em diversas fábricas da New Balance nos EUA, ajudando a marca a se consolidar como os líderes da impressão 3D e da manufatura doméstica. A Formlabs tem sido uma parceria integral nesse projeto, o que procura romper a indústria em questões de performance, mas também em customização para os atletas e na capacidade de se manter alinhada ao mercado.

O 990 Sport com a nova tecnologia TripleCell será lançado hoje, dia 28 de junho, enquanto o FuelCell Echo estará disponível no dia 15 de setembro, pelos preços sugeridos de 185 e 175 dólares, respectivamente. Fique ligado no site para mais informações!

bottom of page