top of page
  • Vitto

Colorway inédita do Air Max 97 homenageia o clássico Nintendo 64


A Nike vai trazer seu Air Max 97 em uma nostálgica colorway inédita. O novo esquema de cores parece ser inspirado pelo clássico Nintendo 64, lançado um ano antes da silhueta.

O cabedal vem construído em uma malha cinza clara com camadas em couro que lembram o controle do console. Os botões coloridos são representados por detalhes em verde, azul, vermelho e amarelo.

Detalhes adicionais que dão ênfase no tema do par incluem a mud guard que vem coberta por uma estampa de pequenos triângulos em homenagem aos botões direcionais, além das escritas "Power" e "Reset" na língua, e o nome "Air Max" escrito em um estilo similar ao logo da Nintendo vem no painel do calcanhar. Uma estampa especial nas palmilhas lembra o símbolo da ESRB que é encontrado nas capas dos jogos.

Uma data de lançamento oficial ainda não foi anunciada para essa versão do Nike Air Max 97, mas sabemos que o preço sugerido é de 160 dólares. Não há informações sobre a chegada dessa versão no Brasil mas fique ligado no site para eventuais atualizações!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page