top of page
  • Vitto

Jovem atriz Millie Bobby Brown vai lançar sua colaboração em parceria com a Converse


Millie Bobby Brown é a mais recente celebridade a receber sua própria colaboração. A atriz conhecida pelo seu papel em Stranger Things, que acaba de lançar sua terceira temporada, está para lançar sua coleção "Millie By You" em parceria com a Converse.

O par escolhido por Brown foi o clássico Chuck Taylor All Star. A jovem atriz se inspirou em seu amor pelo oceano, especificamente por baleias, para criar dez cores e estampas que estarão disponíveis aos consumidores com opções únicas de customização. As estampas incluem gráficos do oceano e versões que cobrem o par inteiro com baleias, em diversas opções de cores. Cada par inclui também a marca pessoal de Millie nas palmilhas.

A coleção limitada "Millie By You" estará disponível para customizar tanto versões high quanto low do Chuck Taylor All Star a partir do dia 11 de julho diretamente no site da Converse. Não sabemos se a colaboração chega ao Brasil mas você já pode conferir aqui algumas das criações. Acompanhe o site para mais novidades!

bottom of page