Buscar
  • Vitto

Zion Williamson fecha parceria oficial com a Jordan Brand


Um longo período de especulação chegou ao fim com Zion Williamson tendo oficialmente fechado um contrato com a Jordan Brand.

Dentro das recentes semanas, uma das estrelas dessa temporada da NBA Summer League foi visto vestindo uma variedade de marcas incluindo a Jordan, a Nike e a Puma. Isso causou dúvida sobre quem o atleta vestia, mas hoje, Williamson e a Jordan Brand tornaram o assunto oficial.

"Eu me sinto incrivelmente abençoado por fazer parte da família Jordan Brand", Williamson disse em uma entrevista com a imprensa. "Desde pequeno, eu sonhava em fazer parte da liga e causar o tipo de impacto no jogo que Michael Jordan causava e ainda causa hoje em dia. Ele era um daqueles atletas especiais que eu admirava, e eu realmente não consigo expressar o quão feliz e empolgado eu estou pra essa jornada."

O próprio Michael Jordan deu sua opinião sobre o contrato, destacando a determinação e o caráter de Williamson durante a entrevista. "Ele é uma parte essencial do novo talento que vai ajudar a levar a marca ao futuro. Ele nos disse que ele vai "chocar o mundo", e pediu que nós acreditássemos nele. Nós acreditamos.", disse Jordan.

Williamson já tem um passado com a marca parente da Jordan, a Nike. Em fevereiro, o Nike PG 2.5 que usava durante uma partida contra seus rivais literalmente estourou. O acidente dominou as manchetes dos esportes e dos tênis durante semanas, com a Nike mais tarde enviando um time para a China para fazer uma versão mais firme do par que conseguisse suportar o tamanho e a força do jogador.

Zion Williamson foi o primeiro a ser escolhido na NBA Draft desse ano pelos New Orleans Pelicans. Acompanhe o site para mais notícias!

#zionwilliamson #jordanbrand #michaeljordan

                © Sneaker Cult 2020