top of page
  • Vitto

Esse modelo Joyride foi desenhado especificamente para as mulheres


Apesar do lançamento oficial da nova linha Joyride hoje, o amortecimento da Nike já está encontrando seu lugar em uma variedade de sneakers que vem por aí. O mais recente modelo a se juntar à linha é esse modelo exclusivamente feminino Joyride NSW Optik.

Similar ao Joyride NSW Setter em sua intenção de servir um lifestyle ao invés de uma função de performance, o Joyride NSW Optik é o único sneaker da nova linha desenhado especificamente para as mulheres.

Ao invés da construção com multiplos paineis como visto nos outros modelos, o Joyride NSW Optik usa um design sem cadarços que combina o cabedal de alta qualidade com detalhes premium como couro ao redor do calcanhar e do colar. E também ao invés de usar as quatro áreas Joyride do runner, essa variação usa apenas duas; uma no meio do pé e outra no calcanhar. O par também inclui uma hang tag multicolorida.

É esperado que o Joyride NSW Optik chegue nas lojas juntamente com o NSW Setter no dia 15 de agosto. Acompanhe o site para mais novidades!

bottom of page