top of page
  • Vitto

O mais recente Air Jordan 1 inspirado na cor UNC Chega ao Brasil


Esquemas de cores inspirados pelos Chicago Bulls estão entre os mais queridos dentro da linha Air Jordan, mas outra inspiração tão popoular quanto é o modelo UNC Tar Heels. Esse Air Jordan 1 é a mais recente silhueta a receber o esquema de cores "Carolina Blue".

O par carrega um cabedal de couro na cor sail com um couro azul escuro na ponta do pé, nos passadores, no colar e no Swoosh. O tal University Blue decora as tiras do tornozelo, o calcanhar, e o branding Nike Air na língua.

O "Sail/Obsidian-University Blue" Air Jordan 1 será lançado no dia 31 de agosto em seletos revendedores e diretamente através do site da Nike pelo preço de 160 dólares. Confira as imagens oficiais abaixo e fique ligado no site para mais novidades!

UPDATE (19/08): O lançamento no Brasil está confirmado para dia 31 de Agosto​, em seletos revendedores da Jordan Brand como a Artwalk, pelo preço sugerido de R$749,90.

UPDATE (28/08): O lançamento no Brasil foi adiado! Parece que teremos que aguardar um pouco mais para tentar colocar nos pés esse AJ1 que promete ser um dos mais desejados do ano. Assim que uma nova data for confirmada, informaremos a todos por aqui, e em nossas redes sociais.

UPDATE (02/10): Finalmente temos a nova data em que o AJ1 "Obsidian" irá chegar no Brasil, dia 19 de Outubro! Como falamos antes, seu preço sugerido será de R$749,99 e em breve divulgaremos as lojas aonde vocês poderão tentar garantir o seu.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page