top of page
  • Vitto

Confira as novas imagens dos UNDFTD x Nike Air Max 90 que chegam esse mês


Em adição a linha que está sendo preparada para a temporada de outono, a marca de streetwear de Los Angeles, Undefeated, vai trazer alguns Air Max 90 inéditos em breve.

De acordo com as informações, a Undefeated vai trazer cerca de 8 colorways diferentes do Air Max 90, com versões nas cores Blue Fury, Solar Red, Green Spark, e Optic Yellow. As 8 opções serão divididas em 2 categorias: aquelas com base branca e aquelas com base preta. Ou seja, serão 4 versões de base branca e 4 de base preta nas colorways citadas acima. Além das numerações adultas do par, duas das versões estão programadas para um lançamento em tamanho infantil.

Algo importante de se notar é a exclusão do tradicional logo Air Max 90 que vem no calcanhar assim como uma mudança nos materiais usados em sua construção. Essa variação Undefeated traz um cabedal construído inteiramente em couro.

Com um lançamento que estava previsto para 2020, na verdade, a coleção chega ainda nesse mês de setembro pelo preço sugerido de 150 dólares para as numerações adultas, e 90 e 75 dólares para as numerações infantis. Fique ligado no site para mais novidades em breve!

bottom of page