top of page
  • Vitto

adidas Originals e Marcelo D2 remixam os anos 90


adidas Originals traz de volta dois grandes ícones nascidos em 1998 em uma única ação: o hit “Eu Tiro é Onda”, lançado no primeiro álbum solo de Marcelo D2, e o sneaker OZWEEGO, modelo emblemático dos anos 90, que foi recriado pela marca para a geração atual.

Eu Tiro é Onda, single do primeiro álbum solo de Marcelo D2, ganhou uma nova versão. A faixa - um dos maiores clássicos da carreira do artista - foi lançada em 1998 e chega pela primeira vez nas plataformas de streaming no próximo dia 30 de agosto. Remixando o passado para criar o futuro, Marcelo D2 e Sain deixam claro que tirar onda está no sangue da família Peixoto.

Com esse lançamento, a adidas Originals anuncia também o início da parceria com Marcelo D2, que completa um time de artistas e influenciadores adidas Originals voltados aos universos do lifestyle, do rap e do hip-hop, do qual Sain já faz parte desde 2016.

“OZWEEGO nasce de uma constante busca pelo futuro da estética dos sneakers e representa o espírito de uma nova geração de criadores. O resgate dessa silhueta icônica é uma homenagem da adidas Originals ao reimaginar seu passado para criar ícones do futuro, e termos o Marcelo D2 revivendo um capítulo tão importante de sua carreira completa nossa celebração a uma década tão marcante quanto a de 1990, além de anunciar nossa parceria com o artista, que dialoga tanto com a geração 90s quanto com a atual”, comenta Felipe Savone, gerente sênior de marca da adidas.

Inspirado pelo passado, OZWEEGO está disponível no e-commerce da adidas (adidas.com.br/ozweego), lojas adidas Originals e parceiros por R$ 549,99.

A faixa “Eu Tiro é Onda” está disponível em 29/8 no YouTube e em 30/9 em todas as plataformas musicais.

0 comentário
bottom of page