Buscar
  • Vitto

China celebra suas conquistas espaciais na nova Nike Space Capsule Collection


O tema de exploração no espaço se popularizou entre as marcas que adoramos, com colaborações e inspirações trazidas para diversas silhuetas Nike como o Air Max 90 e até o modelo assinado por Paul George.

O próprio programa espacial da China decidiu celebrar também, com esse mês de novembro marcando o 20º aniversário da Shenzhou 1, o primeiro lançamento não tripulado ao espaço. Na realidade, o sucesso da Shenzhou 1 que levou a Shenzhou 5, a primeira missão tripulada chinesa em 2003, e essa conquista especificamente que serve como o centro para essa coleção capsula Nike Sportswear.

Incluídos nessa coleção exclusiva da China temos 5 pares — o Air Max 720 (em numeração unisex), o P-6000 com duas colorways, e o Air Max Tailwind IV. Cada par vem decorado com detalhes que honram a estética espacial, trazendo toques de prata, palmilhas feitas com material usado nos trajes espaciais, e até uma etiqueta com um efeito 3D na língua.

Conforme mencionado, a Space Capsule Collection será exclusiva da China com um lançamento em seletos revendedores e diretamente através do SNKRS China no dia 1 de setembro. Confira os pares abaixo e fique ligado no site para mais novidades!

#nike #spacecapsulecollection #china #airmax720 #p6000 #airmaxtailwindiv #shenzhou1 #shenzhou5

                © Sneaker Cult 2020