top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Air Force 1 x Travis Scott "Cactus Jack" chega em versão infantil ao Brasil


A relação de Travis Scott com a Nike tem trazido ótimos frutos até agora com cada lançamento recebendo mais hype do que o último. Enquanto temos algumas colaborações do rapper no horizonte, novas informações apontam para mais uma colaboração, dessa vez no Air Force 1.

O par foi visto pela primeira vez em fevereiro desse ano, quando Travis nos deu uma prévia em seu Instagram. Esse design traz muito mais detalhe quando comparado com suas antigas collabs no Air Force 1. O cabedal marrom vem repleto de branding Cactus Jack Records, trazendo detalhes estilizados como um Swoosh em canvas, um painel do calcanhar em lã, painéis laterais na cor rosa e uma toe box em cinza escuro.

Essa mais recente colaboração de Travis Scott no Nike Air Force 1 Low homenageia suas raízes em Houston com diversos materiais usados no cabedal combinados com tons naturais e estampas inspiradas em ambientes outdoor. O Travis Scott x Air Force 1 Low "Cactus Jack" será lançado mundialmente no dia 16 de novembro, inclusive no Brasil, com numeração para toda a família. O par chega por aqui na Guadalupe Store e no próprio site da Nike pelo preço sugerido de R$749,99.


UPDATE: A exclusiva edição chega ao Brasil agora em versão infantil, com tamanhos que vão do 27 ao 33. O modelo estará disponível no dia 24 de Dezembro no próprio site da Nike pelo preço sugerido de R$ 429,99.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page