top of page
  • Vitto

As Novas Aventuras de adidas Skateboarding e Alltimers


A adidas Skateboarding e a Alltimers dedicaram sua mais recente colaboração ao amor pela exploração. Com a coleção Discovery projetada para o aventureiro urbano voraz, a coleção é construída para qualquer grande expedição.

Compartilhando a inspiração por trás da coleção, Alltimers explica: “Todo mundo sempre tenta encontrar algo. Seja as chaves do carro, o chão liso perfeito ou uma alma gêmea, e sempre é importante encontrar. Ter o equipamento certo torna a busca muito mais fácil.”

Trabalhando pela quarta vez de forma colaborativa, adidas Skateboarding e Alltimers apresentam peças inspiradas na coleção adidas Adventure, dos anos 90. O Shorts Alltimers possui cinto ajustável retro e o moletom vem estampado com uma criatura mística que a equipe encontrou em uma expedição pelos Andes (nunca vista desde então). Completando o arsenal, a coleção traz ainda pochete e jaqueta.

Já nas principais lojas especializadas, nas lojas adidas Originals, e no e-commerce da marca (https://www.adidas.com.br/alltimers).

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page