top of page
  • Vitto

Modelos Converse ERX 260 chegam ao Brasil


A Converse retrabalhou algumas de suas silhuetas dos anos 90, trazendo uma construção contemporânea oferecida em diferentes colorways.

Entre essas silhuetas, duas versões do ERX 260 chegam aqui no Brasil. Tanto a versão mid quanto a versão low, também conhecida como Ox, foram lançadas pela primeira vez em 1990, e agora retornam mantendo os detalhes OG em sua língua.

A versão mid se destaca pelo seu color-blocking quando comparada com a coloração tonal do Ox, enquanto ambas trazem o Chevron na lateral de seus cabedais de couro. A escrita "CONS" vem no tornozelo do mid, com alguns painéis de malha para ajudar com a transpiração, utilizando o mesmo solado de borracha da sua dupla baixinha. Finalizando o design, temos um amortecimento Ortholite e um calcanhar em EVA, garantindo conforto ao longo do dia para ambos os modelos.

O Converse ERX 260 Low chega hoje, dia 02/09, pelo preço de R$549,90; enquanto o Converse ERX 260 Mid chega amanhã, dia 03/09, ambos na loja Your ID Store. Fique ligado no site para mais novidades!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page