top of page
  • Vitto

DJ Khaled recebe par de Yeezys direto das mãos de Kanye West


Incluindo atletas, ninguém representa sua participação da Jordan Brand tão forte como DJ Khaled durante esses últimos anos. Ele já trabalhou em diversas colaborações F&F, participou de campanhas e até deu origem a frase "Still in the Meeting", uma referência para quando está envolvido em reuniões confidenciais com a marca. Khaled é um membro forte da família Jordan, mas Kanye West pode estar tentando converter ele para o outro lado do jogo.

Essa semana, Khaled compartilhou um vídeo de um encontro com West, logo após ter sido presenteado com um par de Yeezys nunca antes vistos. O modelo, identificado como o Yeezy 700 V3 de acordo com a Yeezy Mafia, parece compartilhar características com o modelo Yeezy Basketball e é o mesmo design calçado por West neste mês passado de julho.

Provavelmente estaremos ouvindo mais sobre esse par dentro dos próximos meses, já que Kanye normalmente calça seus Yeezys em público justamente quando tem planos para lançá-lo. Fique ligado no site para mais novidades em breve!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page