top of page
  • Vitto

O comercial Dream Crazy da Nike, narrado por Colin Kaepernick, foi indicado ao Emmy de melhor comerc


Em setembro de 2018, a Nike escolheu Colin Kaepernick para ser o rosto da sua campanha "Just Do It" de 30 anos, optando pelo ex-quarterback da NFL para narrar seu comercial "Dream Crazy".

Conceitualizado pela empresa parceira de longa data da Nike, Wieden + Kennedy, o comercial também destacou atletas como LeBron James e Serena Williams, e agora vai receber uma das premiações mais prestigiadas da televisão.

"Dream Crazy" foi nomeado para um Emmy na categoria Outstanding Commercial 2019. Juntamente com a Nike, Wieden + Kennedy e a companhia de produção Park Pictures também foram nomeados para a premiação. A competição inclui comerciais de gigantes como a Apple e a Netflix, entre outros.

O comercial estreou na televisão em setembro de 2018 durante o primeiro jogo da temporada da NFL, alcançando um público muito grande e resultando em um pico quase que imediato de vendas online.

Informações recentes confirmam que tanto a Nike quanto o comercial narrado por Colin Kaepernick vão de fato receber seus respectivos prêmios. Você pode assistir a premiação ao vivo neste domingo, dia 22 de setembro. Fique ligado no site para mais novidades!

UPDATE: Como era de se esperar, a propaganda "Dream Crazy" da Nike foi a vencedora do Emmy desse ano de 2019.

0 comentário
bottom of page