top of page
  • Vitto

PUMA lança edição especial do tênis "Roma" em homenagem aos títulos nacionais do Palmeiras


Depois de apresentar as novas camisas do Palmeiras para a temporada 19/20 (home, away e third), além de uma especial em homenagem a conquista da Copa Libertadores de 1999, a PUMA brinda os torcedores com uma edição especial de um clássico: o novo ROMA PALMEIRAS, homenageia os 14 títulos nacionais do clube paulista.

O novo ROMA PALMEIRAS possui cabedal de Suede e o Formstripe de couro, com detalhes em verde, entressola de EVA lixado e solado de borracha. A palmilha, personalizada, também traz as cores e distintivo do clube. A parte traseira traz ilustrações das 14 taças conquistadas até o ano de 2018, além do emblema do clube na parte frontal.

O tênis, que em sua primeira versão homenageou a seleção italiana, campeã do campeonato europeu de 1968, agora celebra os títulos nacionais do Palmeiras: 10 taças do Campeonato Brasileiro, três da Copa do Brasil, além da conquista da Copa dos Campeões de 2000.

O modelo estará disponível a partir da próxima quarta-feira (25), com grade unissex do 34 ao 44 por R$ 449,90. A venda é exclusiva das lojas online e física do Palmeiras e, em breve, no novo site da PUMA (puma.com).

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page