top of page
  • Vinicius Fonseca

Confira a nova coleção da NBA em colaboração com a Nike no Air Force 1


O icônico Nike Air Force 1 nasceu nas quadras de basquete e ganhou as ruas desde seu lançamento, em 1982. Com a temporada da NBA prestes a iniciar, o pack inspirado nos grandes times da liga está de volta com atualizações e novidades. Renovando o design do ano passado, os novos modelos prometem agradar todos: desde os aficionados pelo basquete até os fanáticos pela Nike.

O Air Force 1 NBA Pack foi inspirado nas camisas dos anos 90 de algumas das equipes mais amadas da história da liga de basquete. Desenhado com materiais de cetim, os modelos apresentam o famoso Swoosh, logo da marca, dividido pela primeira vez com blocos de cores arrojadas que dão um novo toque ao design icônico. Em versões com canos altos e baixos, o novo sneaker é apresentado nas cores mais comuns da NBA: vermelho, amarelo, preto e azul marinho.

O Air Force 1 se mantém fiel às suas raízes com seu amortecimento macio e responsivo. Contudo, a tecnologia Nike Air exerce sua função sem alterar o status icônico do tênis.

Os tênis nas cores azul marinho em cano alto, e vermelho em cano baixo, já estão disponíveis em Nike.com.br. A coleção completa do NBA Pack estará disponível a partir 15 de outubro no site da Nike e nas principais lojas do país.

bottom of page