top of page
  • Vitto

ASICS revela mais um modelo em parceria com o estilista búlgaro Kiko Kostadinov


Dando continuidade à coleção desenvolvida com Kiko Kostadinov e logo após lançar dois novos modelos em parceria com o estilista, a ASICS se prepara para revelar mais uma criação, o GEL-NEPXA.

O GEL-NEPXA ™ apresenta um novo estilo de silhueta que ainda não havia sido visto em nenhuma outra colaboração. Disponível nas cores roselle e preto, o modelo de cano alto possui tecnologia FLYTEFOAM ™ em sua entressola, malha respirável e sobreposições de malha translúcida que escondem levemente o design das famosas listras que são a marca registrada da ASICS. O logo ASICS, em espiral, fica visível na tira ajustável do tornozelo, que possui material com textura diferenciada, proporcionando segurança e conforto.

A partir do dia 17 de outubro será possível encontrar o novo modelo da linha ASICS x Kiko Kostadinov, com tamanhos a partir do 36 - que podem variar de acordo com a cor. O calçado fica disponível no valor de R$899,99, exclusivamente na Guadalupe Store. Fique ligado no site para mais informações em breve!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page