top of page
  • Vitto

Chemist Creations e ASICS se unem em nova colaboração exclusiva que chega ao Brasil em quantidades l


Expandindo seu leque de criatividade, a C2H4 recentemente lançou sua marca Chemist Creations para explorar novas formas de expressão lifestyle. A perspectiva alternativa foca na forma, cor, material e textura na cultura moderna em relação a filosofia racional e emocional da marca.

Para marcar seu lançamento, a Chemist Creations colaborou com a ASICS em novas versões clean do GEL-Kayano 5 OG e GEL-FujiTrabuco 7 SPS. Com duas colorways para cada modelo, todos os pares incluidos na colaboração vem com um mosquetão marcado com o nome Chemist Creations em chinês “化學製品”.

Nas colorways "Marshmallow" e "Nickel", o Chemist Creations x ASICS GEL-Kayano 5 OG expressa a inspiração em química da marca, mais especificamente no processo de sublimação. O cabedal dos pares é construído a partir de uma mistura de couro premium, suede e mesh. A língua é acentuada por um sistema de cadarços duplos único marcado por detalhes refletivos 3M. Além do branding colaborativo costurado e estampado, o par também traz listras transparentes ASICS, finalizando com uma entressola GEL sob um solado de borracha trançada.

Nas colorways "Soda Pop" e "Charcoal", o GEL-FujiTrabuco 7 SPS oferece a versão Chemist Creations do runner. O modelo traz a tecnologia LACE GARAGE em seu cabedal de couro premium e mesh a prova d´água. O branding vem na forma das listras ASICS estampadas e novamente a escrita chinesa na parte de trás. O par descansa sob uma entressola FLYTEFOAM com tecnologia GEL e DUOMAX em combinação com um solado ASICS Grip para mais conforto e firmeza.

O GEL-KAYANO™ 5 OG e GEL-FujiTrabuco™ 7 SPS serão lançados dia 24 de outubro e 9 de novembro, respectivamente, com exclusividade na Guadalupe Store. Os tamanhos variam do 34 ao 44, com valores a partir de 599,99 para o GEL-Kayano 5 OG e 699,99 para o GEL-FujiTrabuco ™ 7 SPS.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page