top of page
  • Vitto

Confira o Yeezy Boost 700 MNVN — modelo inédito e mais barato que traz materiais diferenciados


Por volta da mesma data no ano passado, rumores sobre um modelo inédito do Yeezy Boost 700 surgiram, mostrando uma versão com cabedal completamente retrabalhado e branding refletivo chamativo. Na época, acreditávamos que o par iria se chamar Yeezy Boost 700 VX, mas novas informações sugerem um nome totalmente diferente.

De acordo com a Yeezy Mafia, o par será chamado de Yeezy Boost 700 MNVM. Com planos para um lançamento nas colorways "Triple Black" e "Orange", o modelo foi desenhado em conjunto com Christian Tresser e Steven Smith, um detalhe confirmado pelo próprio Kanye West em um tweet de dezembro.

Ao invés das combinações de suede, couro e mesh trabalhadas nos modelos passados de Yeezy Boost 700 e Yeezy Boost 700 V2, a versão MNVN opta por uma construção em grande parte a partir de materiais sintéticos, e também não traz alguns detalhes tão conhecidos de seus antecessores.

De acordo com as informações, é esperado que o Yeezy Boost 700 MNVN chegue durante o início de 2020 pelo preço sugerido de 220 dólares, um preço bem inferior quando comparado aos 300 dólares dos modelos Yeezy Boost 700 anteriores. Fique ligado no site para mais novidades!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page