top of page
  • Vitto

A Vans apresenta uma nova colorway para o Sk8-Hi Pro


A Vans, a marca original de action sports anuncia o lançamento de uma ousada colorway para um dos modelos mais reconhecidos da linha Vans Pro Classics, o Sk8-Hi Pro. Intitulada de “Fade” a nova variação de cor do Sk8-Hi Pro é apresentada num composto clássico de dois materiais: lona e suede. Desenvolvido a partir da tecnologia Pro da Vans, o Sk8-Hi Pro “Fade” apresenta aprimorada construção para a performance dos action sports contando com os reforços de borracha Duracap nas áreas de atrito e com palmilhas de conforto UltraCush HD, proporcionando e entregando maior durabilidade, suporte e conforto para os skatistas e pilotos de BMX ao redor do mundo.

Sendo considerado o favorito dos skatistas e BMXers dos times globais da Vans, a linha Pro Classics integra benefícios únicos através das seguintes tecnologias:

DURACAP

Construído com os reforços Duracap em borracha localizados nas áreas de maior abrasão do cabedal, entregando durabilidade incomparável para aguentar os constantes abusos do time global de skate da Vans.

ULTRACUSH HD

UltraCush HD são palmilhas da Vans construídas em poliuretano que mantém os pés próximos do skate.

VANS ORIGINAL WAFFLE COMPOUND OUTSOLE

Utilizando os mais de 50 anos de experiência da Vans com borracha natural vulcanizada profissional em um composto desenvolvido para entregar o melhor boardfeel e tração sem deslizes.

O Sk8-Hi Pro na colorway “Fade” (Fade Black/Orange) estará disponível a partir do dia 16 de outubro em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page