top of page
  • Vitto

adidas Consortium x Highs and Lows apresentam o novo Torsion Edberg Comp, já disponível no Brasil


adidas Consortium se une à Highs and Lows, loja de tênis e vestuário de Perth (Austrália), para continuar a celebração da revolucionária tecnologia Torsion System.

Fundada em 2005, a Highs an Lows é o principal destino na Austrália para aficionados por cultura sneaker e streetwear.

Nesta colaboração com adidas Consortium, a equipe criativa da Highs and Lows voltou sua atenção para o Torsion Edberg Comp, sneaker assinado pelo tenista sueco Stefan Edberg e lançado um ano após sua primeira vitória no Grand Slam do Australian Open de 1985. Sua colorway verde e amarela se destacava da maioria dos modelos da época, garantindo que se tornasse os dos tênis mais procurados em todo o mundo.

Para a sua nova versão do Torsion Edberg Comp, a Highs and Lows olhou para o modelo original e retirou todas as cores para uma releitura mais refinada e minimalista. A paleta combina com uma gama igualmente discreta de materiais, com borracha envelhecida e couros premium, criando a aparência de um tênis retrabalhado diretamente dos arquivos da adidas.

Esta recuperação do passado é trazida para os dias atuais através do uso do amortecimento neoprene e em EVA, além da tecnologia Torsion System. O resultado é um tênis com um pé nas quadras do passado e outro nas ruas de hoje.

O Torsion Edberg Comp está disponível a partir de hoje, 29 de outubro, na Guadalupe Store (Rua Três Rios, 126).

0 comentário
bottom of page