top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

O estilo icônico do skate de AVE é redefinido em sua nova coleção disponível no Brasil — confira aqu


Não há dúvidas de que a longa carreira do veterano do time global de skate da Vans, Anthony Van Engelen, e o vasto impacto na história do skateboard o procedem. Nesta temporada, a Vans orgulhosamente apresenta uma atualização da coleção de AVE, com novos designs de vestuário e uma nova colorway de seu pro model, o AVE Pro, apresentado no início do segundo semestre de 2019.

Para o AVE, “bom” não é o suficiente; ele mal se satisfaz com o que é “incrível”. Ao longo de seus 20 anos de carreira como skatista professional (14 deles sendo parte do time de skate da Vans), o sul californiano e co-fundador de uma das marcas mais influentes do universo do skate, a Fucking Awesome, estrelou inúmeros vídeos de skate que influenciaram diversas gerações, além de conquistar em 2015 o título de skatista do ano pela Thrasher Magazine (Thrasher mag’s 2015 “Skater of the Year).

A mais recente colorway do AVE Pro, intitulada de “rainy day’ (forest night/black) mantém a mesma durabilidade, funcionalidade e conforto. O AVE Pro possui a nova sola UltimateWaffle – tecnologia de absorção de impacto UltraCush em conjunto com um suporte interno para manter a flexibilidade, estabilidade e proteção – construída sobre uma nova sola Waffle translúcida.

A coleção completa de vestuário entrega novos designs e estampas para a temporada, incluindo um moletom gola careca, assim como camisetas de manga curta, manga comprida, camisa de botão e um boné numa paleta monocromática. Finalizando o lançamento, a coleção ainda apresenta o casaco Drill Chore Coat e a calça jeans V96 Standard / AVE numa lavagem dyed vintage.

Contando com o cabedal composto por suede premium e mesh, o novo AVE Pro é aprimorado com a tecnologia de durabilidade Duracap™ nas áreas de maior abrasão e contato com a lixa e a tecnologia Rapidweld™, livre de costuras e que utiliza painéis fundidos, proporcionando uma construção extremamente forte que é mais durável, leve e flexível que a costura convencional.

O AVE Pro também carrega a tecnologia LuxLiner™, integração da língua com a meia interna proporcionando o fit consistente que os skatistas procuram. O calcanhar moldado contribui para um encaixe firme e seguro, enquanto a tecnologia de conforto integrado UltraCush proporciona amortecimento de impacto.

A mentalidade intransigente e de nunca desistir de AVE funciona como inspiração além de ser incorporada em sua mais recente coleção de calçados e vestuário com a Vans. Se ele está dando o seu selo de aprovação para a coleção, nós sabemos que você vai achar ela muito fod*.

A nova coleção de tênis e vestuário de Anthony Van Engelen está disponível a partir de hoje, dia 30 de outubro, em skateshops autorizadas, nas Vans Stores e em vans.com.br/ave.

bottom of page