top of page
  • Vitto

CONVID-19 adia o lançamento do Dior x Air Jordan 1



Após recentes notícias sobre a colaboração entre adidas e Prada, a Jordan Brand é a próxima a colaborar com o mundo high-fashion no que pode ser o Air Jordan 1 mais luxuoso já criado.

Tendo a francesa Dior como parceira, o novo Dior x Air Jordan 1 High será limitado a apenas 8500 pares pelo preço de 2000 dólares cada, e com uma matemática rápida, temos 17 milhões de dólares de faturamento. Como base para o design, teremos o logo clássico all-over da Dior, como no popular B23 Hi Top.

Colaborações entre marcas de sportswear e high-fashion cada dia mais se aproximam, e mal esperamos para ver o que vem por aí! O lançamento está programado para o mês de Abril exclusivamente em seletas lojas da rede da Dior. Cada par será devidamente numerado, deixando a edição ainda mais exclusiva.


UPDATE - Programado inicialmente para o mês de Abril, uma das colaborações mais aguardadas do universo sneaker, o Dior x Air Jordan 1 terá seu lançamento adiado devido a pandemia do corona vírus. Uma nova data será revelada em breve, fique ligado em nossas redes sociais para eventuais atualizações.

bottom of page